"Polaroids", o dueto de Benji Lewis com Inbar Lavi que nos fazia mesmo falta este Verão e nós nem sabíamos


O final da manhã de hoje traz, aqui ao blog, "Polaroids", o mais recente dueto entre o músico australiano Benji Lewis e a cantora e actriz norte-americana Inbar Lavi. "Polaroids" é uma canção quente, que sabe a Verão e a tempo quente, uma canção que é marcada pela toada relaxada e animada dos beats e a leveza das vozes, que se juntam numa simbiose total muito cativante. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Falei aqui no blog em Benji Lewis quando trouxe "Everything is Alright" e me deixei conquistar pela sua toada electrónica delicada e muito doce, que contrabalançava com a sua voz, cheia de emoção e de alma.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Polaroids", achando eu que, mais uma vez, Benji Lewis e a sua forma feliz de fazer canções me tinham atingido o coração com o seu dom tão especial e tão doce de criar música bonita.

Obviamente que a simbiose quase orgânica entre a voz de Benji Lewis e Inbar Lavi é também um ponto a reter: vozes que se cruzam e se fundem sem perder a harmonia, ou mesmo a intenção, de uma forma segura e tão bonita, não poderiam passar nunca em branco. Muito menos se vierem acompanhadas, como aqui, de uma melodia suave e relaxada, que, ao mesmo tempo, é também cheia de ritmo e de beats e com um sabor único a Verão e a momentos felizes.

"Polaroids" é a canção perfeita para andar a ouvir todos os dias, enquanto cantarolamos com Benji e Inbar, e somos ainda mais felizes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.