Manhãs domingueiras ao som de "Dreamin Too", o novo single dos Lanterns

 

Os Lanterns (sobre quem já fui escrevendo por aqui) estão de regresso com "Dreamin Too", canção que nasceu durante o primeiro confinamento e que retrata os sentimentos vividos durante esse tempo estranho. O single novo traz de volta a indie pop reluzente, onírica e repleta de boas energias do trio britânico.


Desta vez, o que mais me impressionou foi a interpretação vocal. Não lhe falta emoção, intensidade e honestidade, uma entrega plena que tem tanto de dilacerante como de apaixonante. A voz encontra uma espécie de amparo na melodia, tão bem construída e orelhuda, com guitarras estridentes, um baixo incrível e uma linha de bateria marcada. As mudanças de tempo, tanto no refrão como na bridge, soam orgânicas, e o crescendo, bem como o final, têm uma energia mais aguerrida, libertando uma tendência mais roqueira absolutamente deliciosa.

"Dreamin Too" é uma canção mais madura e mais segura de si, mantendo o registo jovial e característico a que os Lanterns já nos habituaram. É, sem sombra de dúvida, um passo na direcção certa, e, enquanto não chega o próximo, é para ouvir com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.