"The Hands Of Love", o novo e comovente single de Luke De-Sciscio

 

Esta manhã, tempo de vos dar a conhecer outro cantautor britânico. Falo de Luke De-Sciscio, dono de uma voz distinta, e escritor de canções que provocam emoções genuínas em quem o ouve.

Apesar disso, só me conquistou verdadeiramente com "The Hands Of Love", a 13ª música que lhe ouvi. Sim, isso mesmo. Não porque lhe falte talento, longe disso, mas por sentir que, na maioria das vezes, as suas canções pediam mais arranjos, mais vida, mais intensidade, para que me fizessem sentido.


Desta vez, a simplicidade levou a melhor.
A canção é bonita assim mesmo, despojada e orgânica; soa inteira.

Luke apresenta um trabalho incrível no dedilhado da guitarra, cujos acordes nos prendem a audição desde o primeiro instante. Pouco depois, a sua voz peculiar irrompe pelo ambiente intimista. A sua interpretação soa real e emocional, tendo em si também uma vulnerabilidade tocante.

"The Hands Of Love é uma canção desarmante e enternecedora, que nos desperta para os nossos sentimentos mais profundos, enquanto nos embala tranquilamente. E, por isso, parece-me a canção perfeita para ouvir sempre que precisarmos de sentir.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.