Sons de Sábado à noite: "Death By Desire", os mágicos beats de Nxghtshade


A noite de hoje chega cheia de beats e de energia, ao som do mais recente single do projecto Nxghtshade, "Death By Desire", a canção perfeita para pôr toda a gente a dançar, em mais um Sábado à noite (mesmo que ainda tenha de ser cada um na sua casa...). Com os beats nos sítios certos, aquele toquezinho Disco e aquela linha de baixo marcante e cheia de power, "Death By Desire" é perfeita para ouvir alto, portanto tratem do volume e carreguem no play, por favor.


Já se sabe que, por aqui, as noites de Sábado foram feitas para dançar, portanto, assim que eu ouvi "Death By Desire", soube que tinha de a trazer para o blog e de a pôr a tocar por aqui. Não são só os seus beats mais Disco, nem o baixo que me faz pensar nos anos 90 e na sua música de dança, mas toda a atmosfera sedutora e cativante da canção que me fazem pô-la a tocar em loop.

Também a voz, emocional e sedutora, tem importância neste caso, e, também ela e as suas palavras, ajudam a tornar esta canção, numa das que passou para o meu iPod e que faz sempre a diferença quando toca.

"Death By Desire" é uma canção única e cheia de detalhes e momentos inesquecíveis. Arrisco até a dizer que vai ser uma das canções que vai marcar o meu Verão de 2021 (já que todos os Verões têm uma música...). Para ouvir alto, dançar muito e ser mais feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.