"Waiting for a Stranger", o emocional e cinematográfico regresso de Geographer

 

A manhã desta Quinta-feira acaba ao som de Geographer, o projecto a solo do cantautor Mike Deni, que tem single novo. Chama-se "Waiting for a Stranger" e é uma canção intimista e emocional, poderosa e muito emotiva, com a voz de Mike Deni em destaque e a cantar a história, como eu mais gosto. Carreguem no play, por favor.


Trouxe Geographer aqui ao blog quando falei em "Hollow (Do You?)", uma das canções que me marcou mais ultimamente e que ficou a fazer parte da minha playlist pessoal, não só pela sua toada sedutora e complexa mas, também, pela forma, tão bem feita e tão cativante como eu a sinto sempre.

Também assim é "Waiting for a Stranger", talvez ainda mais intimista (ou mais densa do que o single anterior) mas igualmente imersiva e emocional, cinematográfica e cheia de personalidade, como é apanágio do trabalho de Geographer, sempre dono de um som inconfundível.

Para ouvir alto e voar, "Waiting for a Stranger" é a canção perfeita para passar o dia inteiro a cantarolar, enquanto nos perdemos nas nossas ideias.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.