"Dead Days & Gatorade", o sedutor single de estreia de Merchant que conta com a ajuda de John Taylor e Mindi Abair


A noite desta Quarta-feira fica marcada pelo single de estreia do projecto norte-americano Merchant, "Dead Days & Gatorade", que conta com a colaboração de John Taylor (o baixista dos Duran Duran) e de Mindi Abair. "Dead Days & Gatorade" é uma canção envolvente e cheia de sintetizadores, com um tanto de melancolia e emoção, que traz também um sabor retro, não só pelos sintetizadores, como pelo saxofone único de Mindi Abair, e que é perfeita para estas noites quentes de Verão. Carreguem no play, por favor.



Confesso que, o que primeiro me chamou a atenção neste single de estreia de Merchant, foi a envolvência única do som delicado e tão rendilhado dos seus sintetizadores, tão cinematográficos e ricos em detalhes (e onde ainda hoje descubro novos e envolventes pormenores), que soa sempre tão delicioso quanto sedutor.

Também a voz de Nate, suave e intimista, tão emocional quanto sensual, me tocou, muito por causa do seu carisma e da sua forma tão descomplicada de cantar a história, não só dando uma nova dimensão à canção, como marcando pela sua diferença.

"Dead Days & Gatorade", como eu já disse ali em cima, é uma canção sedutora e perfeita para dançar debaixo das estrelas, por isso, ponham o som alto, e, se forem como eu, ouçam em loop, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.