Agata de regresso com "Unusual Behaviour", o novo single cheio de garra

 

Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Unusual Behaviour", o mais recente single de Agata, sobre quem já falei aqui, o último dos quatro temas gravados durante o confinamento. À semelhança de "The Bottom", também este evoca um relacionamento, mais concretamente, a separação, mas ao invés de tristeza, canaliza desilusão, frustração, raiva e alívio.


Mais uma vez, é a interpretação de Agata que sobressai. Não se apresenta vulnerável, nem «fofinha»; soa apaixonada, sim, mas no sentido em que tem garra e bravura. A sua voz paira segura sobre uma melodia guiada por uma linha de baixo deliciosa e gingona, a que se juntam guitarras cuidadosamente colocadas, uma bateria em perfeita cadência e sintetizadores envolventes. O refrão é o ponto alto, permitindo a libertação de toda a tensão acumulada.

"Unusual Behaviour" é uma canção de desamor, à minha medida, cheia de atitude, de energia, de catarse. E é perfeita para ouvir com o volume bem alto, sempre que precisarmos de descomprimir, e sobretudo de descarregar frustrações e más energias.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.