Domingando com "Shining", o sonhador e intimista novo single de Kala Boti
A manhã deste Domingo acaba ao som do mais recente single do cantautor e músico holandês Kala Boti, "Shining", uma canção envolvente, sedutora e melodiosa, cheia de alma e de groove, que eu tenho a certeza que vai tornar o dia (ainda) mais bonito. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Shining", para além de ser uma canção magnética e muito relacionável, não só ao nível melódico como lírico, é, também, uma canção cheia de atitude e de carácter, sendo, ao mesmo tempo, uma canção que celebra o que de bonito tem o amor.
Com uma orquestração e forma que me fizeram pensar no trabalho de Michael Kiwanuka, de quem, como se sabe, sou fã, Kala Boti reinventa o som mais Soul, aproximando-o da Pop, trazendo nas suas canções aquele toque retro e sofisticado que me conquista sempre que é bem feito e novo, e que me leva a querer andar a ouvi-lo em loop, enquanto tento acompanhar a sua voz única e tão sensorial.
"Shining" é uma canção inesquecível e cheia de boa onda, perfeita para animar quem a ouve, e marcante, não só pela sua linha melódica cheia de detalhes, mas porque, pelo menos a mim, me faz sempre ser um bocadinho mais feliz.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: