Domingando com "Return to Rust", o sentimental (e animado) novo single dos Dutch Criminal Record

 

A manhã deste Domingo acaba ao som do projecto britânico Dutch Criminal Record, que está de volta aqui ao blog com o seu novo single, "Return to Rust", uma canção Pop emocional e apaixonada, cheia de detalhes e pormenores encantadores, capaz de arrancar sorrisos e de tornar o dia ainda mais feliz. Carreguem no play, por favor.


Trouxe os Dutch Criminal Record aqui ao blog quando falei em "00's Nostalgia" e me deixei conquistar pelo seu som divertido e animado, bem como pela sua forma descontraída e consistente de fazer canções. E, embora "Return to Rust" seja uma canção mais intimista e emocional, tem também as características que me fascinaram no trabalho do trio de Portsmouth.

Mais envolvente, pela sua melodia cuidada e detalhada, com uma energia apaixonada, com riffs de guitarra aditivos, um groove denso e cativante, e com a voz carismática e distinta, "Return to Rust" torna-se numa canção tão única quanto especial.

Para além de fazer parte do EP It's Gone Be Ok (que sairá algures este ano), é também a canção perfeita para andar a ouvir em loop o dia inteiro, cantarolando com os Dutch Criminal Record, e sendo cada vez mais feliz.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.