"I Won't Let You Down", o novo single de Curtis Harding para aquecer (ainda mais) os fins de tarde

 

Não é muito habitual falarmos de Curtis Harding por aqui, mas as músicas novas colaram. E soaram bem nestes dias mais soalheiros, com alguma liberdade à vista. A luminosa "Hopeful" - que podem e devem ouvir aqui - e "I Won't Let You Down", de que vos falo hoje, marcam o regresso do músico norte-americano às canções (e, provavelmente, aos discos) depois de um hiato de quase 3 anos.

Gosto muito da voz de Curtis, envolvente e encorpada mas maleável a inúmeras emoções. Tem em si tanto de ternura como de força, de tristeza e de dor quanto de desejo e de prazer; e nesta canção nova, chega-nos em modo crooner, com a sua alma velha a aquecer-nos o coração e a lembrar-nos outros tempos.


Curtis canta com total entrega e devoção, a sua voz pairando sobre uma melodia bem construída, com groove e cheirinho a clássico, em que se destacam as vozes de apoio, qual coro gospel, os instrumentos de sopro, incisivos e encantadores, e a linha de piano bluesy, romântica e harmoniosa.

"I Won't Let You Down" é uma canção calorosa e agradável ao ouvido, com tanto de retro como de autêntico. Traz de volta a alma e a voz carismática de Curtis Harding e é perfeita para ouvir em fins de tarde descontraídos e ensolarados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.