"Crystalized", o sempre intenso e emocional mundo electrónico dos SMTC está de volta. Dançamos?

 


A noite desta Segunda-Feira fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, do projecto canadiano SMTC, com o seu mais recente single "Crystalized", uma canção com influências mais rock, sem esquecer a toada sempre Pop, que caracteriza o som do projecto e o seu EP, e que rege a essência das suas músicas. Carreguem no play e preparem-se para dançar.


Trouxe os SMTC aqui ao blog quando falei em "Drop That Bitch" e "Bounce", canções cheias de beats e carregadas de groove que pedem que dancemos e que nos esqueçamos do resto do mundo.

Talvez seja isto o que sempre me encantou no trabalho dos SMTC, esta forma tão honesta de fazer musica electrónica, sem subterfúgios e, acima de tudo, cheia de emoções.

"Crystalized" faz parte desse grupo de canções despretensiosas e reais, cheias de beats e marcadas pela voz de Melis Ozsoy, que faz sempre a diferença e que, pelo menos a mim, me arrepia de cada vez que toca.

Perfeita para dançar e esquecer o mundo, "Crystalized" é mais uma canção memorável, e os SMTC são mais um valor seguro a ter sempre em conta. Para ouvir alto e dançar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.