Sons de Sábado à noite: "Bounce", o regresso dos SMTC


A noite deste Sábado fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, do projecto canadiano SMTC, com "Bounce", este single tão único e diferente, que me entrou pela pele adentro e que me acompanhou todo o Verão. "Bounce" é uma canção única, não só pelo seu beat diferenciado, como pela sua forma, tão enigmática, quanto cativante. Ponham o som alto, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Trouxe os SMTC aqui ao blog quando falei em "Drop That Bitch", uma canção cheia de beats e de carácter, que me ficou colada à pele pelo seu groove e pela sua forma tão diferente e especial.

Assim que ouvi "Bounce", o mesmo espírito diferenciado e emocional que os SMTC põem nas suas canções repetiu-se, embora aqui num estilo mais industrial do que no single anterior, igualmente cativante e emocional, que prende quem ouve desde o primeiro acorde e que pede que se dance, esquecendo o mundo.

Perfeita para sonhar e para viagens dançantes que nos levam a memórias de mais um Verão diferente, "Bounce" é uma canção que vai continuar a tocar por aqui, alto e em loop, como se quer.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.