"Speakeasy", o regresso sempre esperado de Adrian Sieber: vamos dançar?


A noite desta Quinta-feira, e já com as férias quase a terminar, fica marcada pelo regresso do músico suíço Adrian Sieber, que, sempre cheio de sintetizadores e boa onda, está de regresso aqui ao blog com "Speakeasy", uma canção animada e estival, que sabe a noites quentes de lua cheia, cocktails e areia nos pés. Ora carreguem lá no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Trouxe Adrian Sieber aqui ao blog quando falei em "It's Serious", "Slave to The Algorithm" e "Over My Head", canções muito bem construídas e cheias de carácter, marcadas, não só pelos sintetizadores e por toda a construção melódica, mas também muito marcadas pela voz de Sieber e, pelo facto de que, inevitavelmente, qualquer uma delas me faz querer dançar.

"Speakeasy" mantém as mesmas características das canções anteriores, demonstrando não só uma evolução permanente do som de Adrian Sieber, mas, também, a descontração do Verão, numa canção mais emotiva e relaxada.

"Speakeasy" tem também um lado mais nostálgico de fim de férias, que é, rapidamente, esquecido quando o beat e os sintetizadores entram em cena e a tornam, talvez, na canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro.

Para ouvir alto, dançar e fazer a festa, sozinho ou acompanhado, celebrando o dia, todos os dias.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.