Domingando ao som de "Mayfield Meadows", o sonhador e intenso single de Karl Jakob


O Domingo acaba sonhador e emocional (quase em modo fim de férias), ao som de "Mayfield Meadows", o mais recente single do músico sueco Karl Jakob, que nos brinda com mais uma canção encantadora. "Mayfield Meadows" é uma canção nostálgica e sentimental, cheia de detalhes, das que valem mesmo muito a pena ouvir. Carreguem no play, por favor.


Trouxe Karl Jakob aqui ao blog com "Madame Bovary" e "Conversation", canções bonitas e cheias de dimensão, onde Karl Jakob se desdobra entre dimensões e emoções, dramatizando-as e levando-nos sempre a um universo único e inconfundível.

Em "Mayfield Meadows" acontece o mesmo, embora aqui, Karl Jakob nos brinde com uma balada, ao piano, que transcende o dramatismo e doçura da voz dele, e nos leva a um universo mais interno e até mais contemplativo, sem que, em momento algum, se perca a identidade do seu trabalho, ou o seu lado mais introspetivo.

"Mayfield Meadows" é a canção perfeita para relaxar e pensar na vida, de uma forma doce e emocional, olhando para dentro de nós e ajudando-nos também a descobrir melhor quem somos.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.