Sons de Sábado à noite: "Didn't Want Love", o envolvente e dançante single de Micci


A noite deste Sábado chega, como sempre, com o propósito de nos pôr a dançar. E, para isso, esta semana escolhi "Didn't Want Love", da cantautora australiana Micci, uma canção com uma envolvência muito própria (e até um tanto retro), intimista e emocional e, ao mesmo tempo, poderosa e forte, levando-nos, acima de tudo, numa viagem sensorial, quase que às nossas memórias. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Inspirada no filme "Drive", "Didn't Want Love" é uma canção Pop, cheia de sintetizadores e de magia que, não só tem um ambiente sonoro cinematográfico e grandioso, como também nos chega de forma intimista e quase que sussurrado, criando a ilusão de que só nós e Micci é que estamos a sentir e a ouvir/cantar a canção.

"Didn't Want Love" é, também, uma canção forte e assertiva, não só pela sua própria composição, mas pela forma como Micci expõe os sentimentos, não tendo medo da vulnerabilidade e empoderando-se aos nossos olhos canção fora, sem esquecer o lado delicado e emocional das canções sobre o amor.

Marcando o lançamento do primeiro álbum de Micci, "Didn't Want Love" é a canção perfeita para ouvir alto e ir dando um pezinho de dança e para andar a ouvir em loop, aproveitando o calor e o Verão.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.