"Don't Fight It", o regresso de Jess Chalker sempre tão cativante e especial

 


O destaque desta Terça-feira de férias vai para a australiana com base em Londres, Jess Chalker e para o seu mais recente single, "Don't Fight It", uma canção envolvente e encantadora, forte e ritmada e, ao mesmo tempo, sedutora e mágica, das que não se conseguem parar de ouvir. Carreguem no play, por favor.


Trouxe Jess Chalker aqui ao blog quando falei em "West Hollywood" (e a Concertina também falou na colaboração dela com os Dust of Us), e a sua voz inconfundível e cheia de carácter não me deixou nunca indiferente, bem como a sua forma tão especial de fazer canções.

Mais uma vez, nesta "Don't Fight It", Jess Chalker traz uma canção vibrante e mágica, muito relacionável e real, onde somos de novo invadidos pela sua voz e pela tal forma sedutora de fazer e ver a música, som os seus sintetizadores retro, os riffs de guitarra colantes e luminosos e a voz, que fazem o trio perfeito em todas as suas canções.

"Don't Fight It" é a canção que marca também o lançamento do novo álbum de Jess Chalker, Hemispheres, com data de saída prevista a 5 de Novembro deste ano (vamos esperar por ele e por mais lançamentos entretanto). 

"Don't Fight It" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e para andar a dar um pezinho de dança, como se quer, enquanto nos deixamos levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.