"Up From Here", o single encorajador dos Elenowen

 

Fechamos o mês de Agosto em tons de esperança.

"Up From Here" é o mais recente single do duo de Nashville, Elenowen, sobre o qual já falei aqui. Faz parte do disco "Say I Don't Scare You" com lançamento previsto para 5 de Novembro, fechando-o com uma nota positiva. Segundo os autores, é uma espécie de conclusão, pegando nas dificuldades e adversidades abordadas no disco e aceitando que tudo se irá resolver.


De novo, e assim que a canção começa a tocar, sente-se a sintonia, a cumplicidade entre os dois. E acredito que é por esse motivo que as suas canções soam tão honestas, tão puras, tão reais.

As harmonias vocais emanam serenidade e emoção, há nelas uma suavidade que conforta o coração de quem os ouve, que nos ampara. Por seu lado, a composição tem a estrutura e o compasso ideais para nos embalar; e a melodia surge sem esforço com as notas no sítio certo, e a guitarra lá atrás torna tudo mais singular e cativante.

Em "Up From Here", e mais uma vez, o talento de Josh e Nicole está à vista. Os dois têm um dom incrível de criar canções bonitas e verdadeiras, que não só aquecem o nosso coração como nos comovem. Num mundo em que tanto nos parece superficial, não poderíamos pedir mais. E eu, mal posso esperar pelo disco.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.