"Little Birdie", a magia retro de Izo Fitzroy está de volta, para sermos (ainda) mais felizes

 

Nada melhor para dias de calor e de férias do que canções com alma, digo eu. E, foi com este mesmo espírito que fiquei ainda mais feliz com o lançamento do novo single da cantautora e compositora britânica Izo FitzRoy, que está de volta aqui ao blog com "Little Birdie", uma canção mágica e cheia de detalhes, inspirada e muito inspiradora que, a mim, me sabe sempre tão bem ouvir. Carreguem no play, por favor.



Trouxe a aqui ao blog quando falei em "I Want Magic", "Blind Faith" e "Everybody Knows This Ain't Right", canções que me deixam sempre fascinada pela intensidade lírica e vocal de Izo FitzRoy e que me trazem sempre a certeza de que ela é realeza da Soul.

"Little Birdie" é uma canção inspirada quer nos nomes modernos da música Soul, quer nos mais antigos, desde Michael Kiwanuka até Dusty Springfield, com um toquezinho gospel, que se nota na voz, e com uma orquestração grandiosa que traz uma nova dimensão à canção, sem que, em algum momento, se perca a grandeza da voz e da alma de Izo.

Perfeita para andar a ouvir em loop, "Little Birdie", como eu já disse ali em cima, é uma canção que me faz feliz: real, poderosa, intensa, com alma e muito relacionável. Mais uma vez, Izo FitzRoy faz magia e surpreende numa canção cheia de estilo e muito envolvente. Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.