"Waste Of Time", o sempre emocionante (e emocional!) regresso de This Coast Bias


A noite desta primeira Segunda-feira de Agosto fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, do projecto norte-americano This Coast Bias, que tem single novo. Chama-se "Waste Of Time" e é uma canção Pop, com a emoção à flor-da-pele, os beats nos sítios certos, sintetizadores poderosos e com um cheirinho retro, e com a sempre envolvente e carismática voz, que nos vai cantando a história, canção fora, expondo as suas fragilidades e a sua força e tornando esta mais uma canção inesquecível. Carreguem no play, por favor.


Falei em This Coast Bias quando trouxe "Keep This Up" aqui ao blog, e me deixei levar pelo seu som diferenciado e sempre tão autentico que, ou se adora, ou não nos chega à pele, sendo que, quando chega, faz a diferença e se instala para sempre.

Aconteceu-me o mesmo com "Waste Of Time", ainda que tenha achado esta uma canção muito mais emocional e vulnerável, e, portanto, mais próxima, mais real e mais palpável, sendo, ao mesmo tempo, também mais forte.

Sempre com as suas melodias únicas e com os sintetizadores nos sítios certos, This Coast Bias demonstra aqui, mais uma vez, a beleza de se fazer o que se gosta e a arte de fazê-lo tão bem, numa canção perfeita para ouvir alto e dançar!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.