"Air In Love Out", a sedutora história de amor de Roni, para dançar até de manhã


Para quem não sabe, estamos de férias. Mas não podíamos fazê-lo sem ir deixando espalhadas, ao longo do mês, algumas músicas que fomos achando importantes. Assim, a minha escolha de hoje recai no novo single do projecto norte americano Roni. Chama-se "Air In Love Out" e é uma canção de amor, dedicada à comunidade queer de Brooklyn, soando sedutora e muito envolvente, e, sempre que começa a tocar, eu fico com vontade de dançar. Portanto, carreguem no play e deixem-se levar!


Com uma melodia muito cinematográfica e multidimensional, cheia de diferentes camadas e que me leva sempre a pensar em espaços e sítios sofisticados e em luzes de neon, o novo single de Roni foi amor à primeira audição, não só pela sedutora e tão bem feita linha melódica da canção, mas, especialmente, pela voz, tão carismática e poderosa de Roni, com tanto de inquieta como de doce, que ajuda a criar a envolvência perfeita para esta canção.

"Air In Love Out" é uma canção de amor, como eu já disse, mas é também uma canção sedutora e emocional e, acima de tudo, é muito singular e inesquecível, sendo, claramente, uma das minhas músicas para este Verão de 2021. E, por aqui, vai continuar a tocar em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.