"Dream Girl", o dançante e envolvente novo single de JAMO

 


O destaque musical deste Sábado recai no mais recente single do cantautor e produtor britânico JAMO, "Dream Girl", uma canção cheia de ritmo e emoção, com um toquezinho retro, que me levou a pensar nos anos 80, e que me dá sempre vontade de dançar. Portanto, celebrando a nossa premissa habitual de Sábado, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Marcada por uma cadência festiva e por um beat cativante e muito sedutor, "Dream Girl" é uma canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Sendo uma canção cheia de personalidade e de detalhes, que fazem a diferença, como as guitarras luxuriosas, o saxofone ou a envolvente e carismática voz, que faz toda a diferença e que é a personagem principal da canção, "Dream Girl" é uma das minhas escolhas para este Verão, andando a tocar muito frequentemente por aqui.

"Dream Girl" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, e para dar um pezinho de dança, e marca também o lançamento do novo EP de JAMO, Late Nights. Para ouvir alto e dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.