"Running in Place": a sempre sofisticada energia dos Electric Sol está de volta (e ainda bem!)


O destaque musical que marca mais um dos nossos dias de férias fica a cargo de um dos meus projectos preferidos, e de quem tenho falado aqui no blog. Sim, os norte-americanos Electric Sol estão de volta, com o seu som distinto e tão envolvente, hoje com single novo, que saiu no fim do passado mês de Julho, e que se chama "Running in Place". E, embora seja uma canção mais intimista e com algumas diferenças relativamente ao som a que lhes estamos habituados, é uma canção poderosa e sofisticada, marcando quem a ouve desde o primeiro acorde. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Trouxe-os aqui ao blog quando falei em "Your Divinity", "Life Out Loud", "Beauty Beauty", "City Tonight" e "Let The Music In" (nota-se muito o quanto eu gosto do trabalho dos Electric Sol?), e é sempre com muitas animação que volto a falar neles, não só pelo seu som distinto e envolvente, mas pela forma honesta e bonita como fazem sempre grandes canções.

"Running in Place" não é excepção e, embora seja, se calhar, a canção mais intimista de todas as que eu já trouxe aqui ao blog, é também a mais emocional e mais madura, demonstrando também a evolução sonora da banda e surpreendendo sempre que toca.

Não só os Electric Sol são sempre um projecto que prima pelo som autêntico e sofisticado com que nos brinda, são também uma bela companhia para este Verão de 2021, disso eu não tenho qualquer dúvida.

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.