Sabadando com as histórias envolventes de Margot & The Midnight Tenants, em "Something Like"


Ao contrário do que é habitual nas noites de Sábado, a minha proposta para hoje não recai numa música para dançar. Recai sim, numa canção intensa, com uma voz carismática e envolvente, que tem uma história (ou várias, na verdade) para contar. Falo em "Something Like", o emocional e tocante single de Margot & The Midnight Tenants, uma canção que, eu tenho a certeza, não vai parar de tocar na vossa cabeça durante muito tempo. Ora carreguem no play e vejam se eu tenho ou não, razão.

Com um riff de guitarra absolutamente genial e muito importante para a própria consistência da canção, "Something Like" é uma canção única e muito envolvente, não só pela forma tão autêntica e delicada como foi feita e pensada, mas pelos próprios pormenores e momentos que ela tem, criando um ambiente inconfundível, soando sempre a novo e que, honestamente, hoje é difícil de encontrar.

Muito marcada também pela voz, "Something Like" é uma canção honesta e muito orelhuda que, mais uma vez, demonstra a qualidade e a coerência do projecto, fazendo antever que o próximo EP da banda, I Will Make Some Noise, seja de audição obrigatória por aqui.

"Something Like" é uma canção emocional, perfeita para andar a ouvir em loop, em noites de calor e deixando-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.