"Go Go Go (Forever Young)", a electrónica sofisticada e sentimental de The Sweet Serenades, de volta, sempre tão bonita

 


A noite desta Terça-feira começa ao som do projecto sueco The Sweet Serenades, que está de regresso aqui ao blog com o seu mais recente single. Chama-se "Go Go Go (Forever Young)" e tem uma base electrónica forte, com influências Rock, trazendo de volta o som profundo e sempre emocionante do projecto, que, pelo menos a mim, me arrepia e me faz sempre ser um bocadinho mais feliz. Carreguem no play, por favor.


Trouxe-o aqui ao blog quando falei em "The Night Goes On", "Out Of Time" e "City Lights" (e a Concertina também falou nele aqui em "Runaway"), e a sua profundidade sonora, sempre tão bonita e emocional, nunca me deixou indiferente.

O mesmo acontece em "Go Go Go (Forever Young)", que é uma canção de homenagem ao pai do cantautor sueco, e que marca também o lançamento do seu quinto álbum, Everything Dies, com data de lançamento prevista para o próximo ano.

Sempre com um som envolvente e cinematográfico, com os beats nos sítios certos e uma densidade e multidimensionalidade únicas e muito características, e com a incrível voz, que nos guia ao longo da canção e que nos seduz, criando sempre atmosferas sonoras únicas, The Sweet Serenades brinda-nos com mais uma canção inesquecível, das que não têm parado de tocar por aqui.

Perfeita para relaxar e, porque não, para dar um pezinho de dança, "Go Go Go (Forever Young)" é a música perfeita para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.