"Forward is The Way Out", o sempre animado regresso dos Tribe Friday

 

De volta ao blog nesta noite de Terça-feira, está o colectivo sueco Tribe Friday que tem single novo. Chama-se "Forward is The Way Out" e é uma canção marcada pela melodia, sempre tão especial, que carateriza o som da banda. Sempre intensos e emocionais, os Tribe Friday estão de volta, portanto, carreguem no play e deixem-se levar.



Temos falado neles muitas vezes aqui no blog, e é seguro dizer que, quer eu quer a Concertina, somos fãs do trabalho dos suecos.

"Thank God!", "Sixteen Minutes", "Badger", "Talk So Loud" e "If I Were You" foram sendo faladas por aqui e foram fazendo com que nos fossemos apaixonando pelo seu som, que foi evoluindo com o tempo, sem perder a personalidade e a energia que sempre os caracterizou.

"Forward is The Way Out" marca uma nova etapa para os Tribe Friday, marcando também o lançamento do novo álbum da banda, bubblegum emo, que nos leva em mais uma montanha russa de ritmos e de emoções, com as suas canções marcantes e inesquecíveis.

Perfeita para andar a ouvir em loop e dar um pezinho de dança, "Forward is The Way Out" é uma canção única e eu ando a ouvi-la sem parar, como se faz com as boas canções.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.