"Karaoke", o ritmo e a energia do Rock n' Roll dos Pynch estão de volta, para fazer a festa

 


A noite desta Segunda-feira fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, do projecto britânico Pynch, que tem single novo. Chama-se "Karaoke" e, mais uma vez, surpreende do primeiro ao último acorde, enquanto nos conta uma viagem à Califórnia e os dissabores da falta de comunicação com o ser amado, sempre com o tom envolvente e quase blasé que define os Pynch e que me conquistou desde que os ouvi pela primeira vez. Carreguem no play, e ouçam alto, por favor. (p.s. podem ser necessários sapatos de dançar para aproveitar melhor a experiência.)



Trouxe os Pynch aqui ao blog quando falei em "The Whole World's Going Crazy (For Love)", uma canção despretensiosa e bem feita, muito melodiosa e sedutora, com a voz de Spencer Enock em destaque e a comandar a canção, seduzindo-me de imediato, tal como aconteceu nesta "Karaoke".

"Karaoke" é uma canção muito própria e cheia de detalhes inesquecíveis, desde a harmonia e melodia cuidada do refrão (que é impossível não ecoar na cabeça, mesmo depois da música acabar...), à voz épica de Spencer Enock, que não só marca a canção, como acaba por ser também a imagem de marca do projecto per se, fazendo com que o som dos Pynch seja inconfundível e sempre tão sedutor.

"Karaoke" é a canção perfeita para andar a cantarolar e a ser feliz, disso eu tenho a certeza. E também não tenho dúvidas que é isso mesmo que os Pynch querem: que quem os ouve seja feliz, sinta a vida e dance.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.