"Pick Off The Pieces", a sempre envolvente e sedutora fusão sonora dos Crouton Cannon (finalmente de volta!!!)


A manhã desta Terça-feira acaba ao som do projecto britânico Crouton Cannon (de que eu gosto tanto), que está de volta com este novo single, "Pick Off The Pieces", mais uma canção inovadora e surpreendente, das que, sonoramente falando, caracterizam o som do colectivo britânico e que, pelo menos a mim, me encantam sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe-os aqui ao blog quando os descobri em "Credit", o seu single de estreia, e me rendi em absoluto à frescura e forma sempre tão inovadora como eles fazem canções.

Depois, vieram "Expresing", "Find The One", "Boogie Blight" e "Share" canções que foram mostrando a evolução sonora da banda britânica e as suas várias facetas, sempre tão envolventes e cativantes, cada uma delas ganhando um lugar directo no meu coração.

Também "Pick Off The Pieces" ganhou esse lugar, embora seja uma canção com influências mais funk e mais Rock, sempre com a melodia tão sofisticadamente desconstruída e bonita a que já nos habituaram os Crouton Cannon, sempre donos de canções tão incríveis.

Saída do primeiro álbum do projecto e marcando mais um momento cheio das suas letras excêntricas e divertidas, bem como as suas harmonias e o seu groove característico, "Pick Off The Pieces" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, enquanto nos voltamos a apaixonar pelos Crouton Cannon que, mais uma vez, são tão geniais.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.