"Paradise": o groove bonito (e envolvente) de Aimés
O fim de tarde desta segunda-feira chega ritmado e cheio de magia, ao som do mais recente single da cantautora australiana Aimés, "Paradise", uma canção onde o Rock se funde com a Soul, criando uma melodia cheia de groove, que vem acompanhada pela autenticidade e singeleza da voz de Aimés, que me cativou desde a primeira vez que a ouvi. Preparem-se para serem surpreendidos e carreguem no play, por favor.
Surpreendentemente magnética desde o primeiro acorde, "Paradise", é uma daquelas canções que se colam à minha pele, sem eu estar a contar, e que tem estado a tocar em loop: não só pela voz única de Aimés, que nos vai guiando música fora, e que traz uma nova dimensão à canção, acrescentando luminosidade à melodia, como faz, também ela, com que a própria melodia da canção brilhe mais e lhe traga o groove e a energia que, em contraste directo com a letra, fazem a simbiose perfeita entre ambas.
"Paradise" é uma daquelas canções que fazem com que a vida faça ainda mais sentido, fazendo com que nos sintamos gratos por ela e por todas as coisas que nos vão acontecendo e que lhe trazem mais significado.
Perfeita para fins de tarde cor-de-rosa de Verão, que ainda vão surgindo neste início de Setembro, "Paradise" é uma canção verdadeiramente especial, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar mais vezes em Aimés por aqui.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: