"Stupid Trick", o regresso, sempre tão esperado, da energia e das músicas bonitas de Jess Chalker


A manhã desta Quinta-feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog da cantautora australiana Jess Chalker, que tem single novo. Chama-se "Stupid Trick" e é uma canção envolvente e magnética, como Jess já nos habituou, com uma toada fresca e sempre surpreendente, onde, mais uma vez, a voz é a personagem principal. Carreguem no play e ouçam alto, por favor.


Trouxe Jess Chalker aqui ao blog quando falei em "West Hollywood" e, mais recentemente, "Don't Fight It", canções apaixonantes e cheias de carácter, que demonstram a forma tão única como Jess Chalker pensa e faz a sua música.

Também encontramos essa autenticidade e garra neste novo single: "Stupid Trick" é uma canção onde a voz e a melodia fazem a simbiose perfeita e onde podemos encontrar detalhes deliciosos e sempre muito cativantes, os que fazem com que Jess Chalker seja sempre uma ótima surpresa e, ao mesmo tempo, já uma certeza no que à boa música diz respeito.

"Stupid Trick" é uma daquelas canções que não se conseguem parar de ouvir, pela sempre envolvente e vibrante voz de Jess Chalker, que, pelo menos a mim, me deixa sempre feliz.

Perfeita para andar a cantar todos os dias enquanto esperamos pelo próximo dia 5 de Novembro, e por Hemispheres, o novo álbum, que está quase a sair.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.