"Liked To Party", o regresso do envolvente e sensorial som dos Husbands


Esta Segunda-Feira acaba ao som do projecto norte-americano Husbands, que está de volta aqui ao blog com o seu mais recente single, "Liked To Party", uma canção emocional e muito intensa, com uma linha de baixo apaixonante e muito marcada, que acaba por nos guiar ao longo de toda a canção, e que pertence também a Full-On Monet, o novo disco da banda, com data de lançamento prevista para o fim deste ano. Preparem-se para ficar rendidos à melodia cuidada e emocional dos Husbands e carreguem no play, por favor.


Falei nos Husbands quando trouxe aqui ao blog "Must Be A Cop", o último lançamento dos norte-americanos, e me rendi à sua toada sonhadora e emocional, bem como à sua forma actual e fresca de fazer canções, tudo o que também podemos encontrar nesta "Liked To Party", que, ainda assim, me soa mais intimista e emocional.

"Liked To Party" é uma canção melancólica e muito especial, mostrando uma outra faceta dos Husbands, sem se afastar do seu som cuidado e magnético, demonstrando, mais uma vez, a destreza da banda e a forma delicada com que eles fazem melodias bonitas, sensoriais e, acima de tudo, mostrando a forma como eles veem o mundo e transpõe as suas visões para a música, sempre com uma sensibilidade marcante.

Perfeita para relaxar e deixar-se levar, "Liked To Party" é mais uma canção inesquecível, como os Husbands sabem fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.