"Secrets", o regresso do poderoso som dos Loneborn


A noite desta Terça-feira de aniversário começa ao som do projecto norte-americano Loneborn e do seu mais recente single, "Secrets", uma canção multidimensional e absolutamente fresca, que surpreende assim que começa a tocar, não só pela voz, mas pela melodia rendilhada e caleidoscópica, intensa e muito poderosa que nos vai deixando sem ar durante quase 3 minutos. Carreguem no play, por favor.


"Secrets" é uma canção feita de emoções, e isso eu não me canso de sentir de cada vez que a ponho a tocar. Como se cada bocadinho, cada forma, cada compasso, fizessem com que a canção se desdobrasse num novo estilo, que, sendo surpreendente, é também envolvente e poderoso, quase como se a própria canção fosse feita de fragmentos e, tal como na vida, eles fizessem mais sentido todos juntos do que separados.

Absolutamente arrebatador e cheio de detalhes deliciosos, o novo single dos Loneborn vem acabar com um hiato da banda, trazendo também com ele um novo álbum, inspirado nesta canção (álbum esse de que eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar aqui...).

Perfeita para dançar e para sentir, "Secrets" é uma canção cheia, e devemos ouvi-la alto para não perder um único detalhe.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.