"You Want To", o delicioso e sedutor novo single dos Panda Noir

 
Créditos: Eva van Leeuwen

Neste fim de tarde, apresento-vos os Panda Noir, o projeto dos holandeses Esmé, Bonno e Keanu, que me chegaram aos ouvidos com "You Want To", uma canção com uma energia incrível sobre atração e desejo, que fará parte do seu EP de estreia "Failed Being Wise" a sair lá mais para 2022.

Assim que lhe ouvi as primeiras notas, entre as quais uma linha de baixo absolutamente deliciosa a lembrar os anos 80, não mais conseguir parar de dançar.


"You Want To" é uma canção orelhuda e bem construída, daquelas que se colam em nós assim que começam a tocar. Tem riffs de guitarra vibrantes, uma batida que se entranha (e que nos impele a abanar o esqueleto) e sintetizadores sedutores, que, em sintonia e harmonia, emanam uma força e uma intensidade tremendas. Por entre tudo isto, surge a bonita voz de Esmé, tão cristalina quanto melodiosa, mostrando-se com garra e intenção nos momentos certos, enquadrando-se perfeitamente no ambiente sedutor e aguerrido da canção.

Irresistível desde a primeira escuta, como poucas, "You Want To" é uma canção incrível, que pede para ser ouvida com o volume no máximo. E é mesmo perfeita para nos fazer companhia sempre que precisarmos de descomprimir (e, porque não, de dançar) depois de um longo dia de trabalho.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.