"LA on Fire", o sempre poderoso e especial som de Nyiko está de volta. Dançamos?


A noite desta Segunda-Feira começa ao som do cantautor/produtor norte-americano Nyiko, que está de regresso com "LA on Fire", mais uma canção fabulosa e muito especial, como Nyiko já nos habituou, que, com a sua toada Pop cheia de sintetizadores e, especialmente, bem acompanhada com a sua voz poderosa, dá também vontade de dançar. Para pôr alto e carregar no play, por favor.


Falei aqui em Nyiko quando o descobri em "Like The Movies", e tenho seguido atentamente o seu trabalho desde aí ("Make You Feel", "Keeping Me Alive", "Call The Boys", "Glow", "Ghost in Your Dreams" e "Bleeding on You"), não só porque sempre me surpreendeu com a sua forma tão única de fazer canções, mas porque todas elas se colaram à minha pele e passaram a fazer parte da minha história.

Na verdade, o seu som evoluiu, sempre de forma coerente e muito apetecível, mesmo quando o estilo das canções se aproximou mais da Pop ou do Rock, sem que nunca deixássemos de ouvir a essência de Nyiko e a sua personalidade em qualquer um desses momentos.

O mesmo acontece aqui em "LA on Fire", onde essa tal evolução está bem audível, com um som mais adulto e mais intenso, sem perder o dramatismo e o poder que sempre caracterizaram o trabalho de Nyiko, nem o seu som cinematográfico e real que, a mim, me encantam sempre.

"LA on Fire" traz de volta Nyiko em todo o seu esplendor, sempre tão envolvente quanto impactante, portanto, ouçam alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.