"You Love Me", dançando ao sabor do amor, com os Electric Sol


A noite desta Quinta-Feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Electric Sol, com o seu mais recente single, "You Love Me". Sabe, quem nos segue, que eu sou particularmente fã da sofisticação sonora e dos beats dos Electric Sol, e "You Love Me" conquistou-me mais uma vez, pela sua singeleza e pelos seus detalhes, uma canção de amor poderosa e intensa e sempre surpreendente, como eu tanto gosto. Vamos ouvir? Carreguem no play, por favor. 



Sigo, como eu já disse ali em cima, os Electric Sol, desde que os descobri em "Your Divinity" e, portanto, tenho falado sempre aqui nos seus lançamentos, independentemente de eles serem mais ou menos sentimentais, intimistas ou livres. Neste caso, "You Love Me" é uma canção feliz e cheia de ritmo e de sintetizadores que aparecem nos sítios certos e que soam magnéticos como sempre, e que, pelo menos para mim, são já uma das imagens de marca da banda.

Ao contrário do que aconteceu em "Running In Place", "You Love Me" é uma canção mais leve, sem perder a sofisticação habitual dos Electric Sol, ou a sua autenticidade que, pelo menos a mim, me conquista sempre.

Sempre surpreendentes e cheios de magia, mais uma vez os Electric Sol voltam para nos conquistar, e esta "You Love Me" tem andado a tocar em loop por aqui, como tem que ser quando as canções são assim mesmo boas.

Para ouvir alto e dançar.
Palavra de Chavininha. 

1 comentário:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.