Sabadando com "Alibi (Alternate Version)", o romântico e cinematográfico novo single de Geographer


A manhã deste primeiro sábado de Outono acaba ao som do mais recente single do projecto norte-americano Geographer, o projecto a solo do cantautor Mike Deni, "Alibi (Alternate Version)", uma canção que traz de volta aqui ao blog as melodias marcadas e envolventes a que Geographer já nos habituou, sempre com a sua toada mágica. Ponham o som alto e deixem-se levar.



Trouxe Geographer aqui ao blog quando falei em "Hollow (Do You?)" e em "Waiting for a Stranger", canções que, de imediato, ficaram a fazer parte da minha playlist pessoal, pela carga emocional que trazem, sempre tão envolventes e cinematográficas, trazendo ao de cima de forma imediata a multidimensionalidade do trabalho do cantautor norte-americano.

Acontece o mesmo em "Alibi (Alternate Version)", especialmente nesta nova versão, com mais elementos electrónicos, que, mais uma vez, traz o trabalho emocional e honesto de Geographer e lhe dá uma nova dimensão com o acrescento de sintetizadores e de elementos electrónicos marcantes e que, juntamente com o vídeo que a acompanha, transformam a canção em mais um momento icónico.

Perfeita para começar mais um fim de semana e para pôr a tocar em loop, "Alibi (Alternate Version)" é mais um momento inesquecível, que prova a qualidade do som de Geographer, sempre mágico e surpreendente como poucos.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.