"Quiet Life", o regresso do som Rock dos The Florets


De volta aqui ao blog, neste fim de tarde de Quinta-feira, está o projeto australiano The Florets, de que eu já falei aqui no blog. Tem single novo, este "Quiet Life", uma canção com um espírito Rock, marcado com uma toada muito cativante, que demonstra a evolução do som da banda, sempre surpreendente e "fora-da-caixa". Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Florets aqui ao blog quando falei em "Paradise", uma canção surpreendente e que, ainda hoje, me deixa feliz sempre que toca, onde mostraram uma faceta relacionável da banda, ao mesmo tempo que cativa pela sua linha melódica bem feita.

Também isso acontece aqui em "Quiet Life", embora este novo single tenha uma toada mais Rock e mais intensa, notando-se uma evolução sonora, sempre coerente e consistente, que caracteriza o quinteto de Melbourne.

"Quiet Life" anuncia também a data de saída de Permanent Glow, o álbum estreia da banda, com data de saída prevista no dia 1 de Outubro deste ano.

Perfeita para relaxar e para andar a cantarolar o resto do dia, "Quiet Life" é a canção perfeita para ouvir alto e bater o pezinho ao ritmo da bateria.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.