Sons de Sábado à noite: "Pinch Grip", dancemos ao som do poderoso Rock n' Roll de Katanak


De volta aqui ao blog, e com novo single, desta vez em tons Rock, está o australiano Katanak, que promete tirar-nos da monotonia e energizar todos os que o ouvirem com esta "Pinch Grip". Sempre com o seu jeito incisivo e cheio de energia, Dylan Cattanach surpreende com este novo single e mostra que é no Rock n' Roll que se sente em casa, trazendo uma canção envolvente e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe aqui ao blog o trabalho de Katanak quando o ouvi pela primeira vez em "Astronomy", fui seguindo o seu caminho musical em "Take Us Back", "Valentine" e, mais recentemente em "Sunday", sendo que, depressa me apaixonei pela sua voz carismática e quente, bem como pelo seu som intenso e emocional que, independentemente do estilo, surpreende sempre e se torna obrigatório, pelo menos por aqui.

"Pinch Grip" é uma belíssima canção Rock, que marca uma viragem no som do cantautor australiano, sem que, pelo menos para mim, se perca a linha condutora e evolutiva que a liga aos singles anteriores, demonstrando o crescimento de Katanak.

Forte, poderosa e muito catchy, "Pinch Grip", para mim, é a canção perfeita para ouvir em loop, em mais um sábado à noite. E já agora (e porque não?), dar também um pezinho de dança, porque, como dizia Alex Turner naquele discurso dos Brits de que eu gosto tanto... "...That Rock n' Roll, It just won't go away...". E ainda bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.