Sons de Domingo à noite: "Blues and Greens", o regresso dos Rayventuras e do seu som tão envolvente


De regresso, neste início de noite de Domingo, está o projeto Rayventuras, de quem eu já falei aqui no blog. Tem single novo, este maravilhoso "Blues and Greens", uma canção cheia de guitarras rock e com um espírito livre e encantador e é, ao mesmo tempo, intimista e bonita, seguindo a toada a que o projecto já nos habituou nos seus álbuns anteriores. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Falei aqui em "Someone Like You" e em "Jane", duas canções presentes em Sandpaper Honey, o álbum anterior dos Rayventuras, duas canções diferentes e marcadas pela identidade musical inconfundível do projecto e pelas vozes de Gerard Handrik e de Margarida "Kika" Sobral que, mais uma vez aqui em "Blues and Greens", nos encantam, seduzem e contam histórias, com a subtileza e intensidade de poucos.

"Blues and Greens" é uma canção que, embora soe diferente do universo mais electrónico de "Someone Like You" ou da singeleza de "Jane", mantém o "carimbo de qualidade" que caracteriza o trabalho dos Rayventuras e nos mostra mais uma faceta igualmente bonita do projecto, talvez mais Rock, mas igualmente cativante, envolvendo-nos, de novo, com a sua melodia cuidada e cheia de detalhes e com as vozes tão especiais.

"Blues and Greens" é a canção perfeita para acabar o fim-de-semana e começar a acumular energia para a semana que está a começar, por isso, ponham o som alto e deixem-se levar, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.