"Rebel", cativante e sensual, a sedutora electrónica dos Kingdøms

 

A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Kingdøms, que tem single novo. Chama-se "Rebel", e é uma canção marcada pela força da electrónica que caracteriza o projecto, bem como pela envolvente e magnética voz que faz com que este novo single seja uma canção memorável. Ponham o som alto, carreguem no play e preparem-se para dançar.


Donos de um som multidimensional e, pelo menos neste caso, cinematográfico e muito envolvente, os Kingdøms brindam-nos com uma canção cheia de melodias e de harmonias, onde os detalhes são o elemento diferenciador e a voz, grandiosa e carismática, é o que nos vai guiando, dando-nos a sensação de casa e trazendo ao de cima o sentimento de pertença que, para mim, define as boas canções.

Inspirados nas sensações e sentimentos causados pela pandemia, a angústia, a falta de contacto e a tentativa de evasão, no sentido de controlar o ego e de encontrar a paz interior, quase que como numa meditação, este novo single dos Kingdøms é encantador e, acima de tudo, real e muito cativante.

Perfeito para ouvir alto e para dar um pezinho de dança, "Rebel" é uma canção que tem andado a tocar em loop por aqui, e eu tenho a certeza que vamos voltar a falar nos Kingdøms mais vezes, porque as suas canções valem mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.