Domingando com "Bittersweet Move", o sempre envolvente som de Nadedja


A noite deste Domingo começa ao som da cantautora brasileira Nadedja que, mais uma vez, nos brinda com uma das suas canções mágicas. Falo em "Bittersweet Move", uma canção bonita de desamor, que embala a alma e que, por aqui, marca também o fim das férias e o regresso à programação normal do estaminé. "Bittersweet Move" é emoção e alma do início ao fim, sendo, também, e ao melhor estilo de Nadedja, uma canção muito sofisticada e envolvente. Carreguem no play, por favor.


Trouxe Nadedja aqui ao blog quando falei em "Unfold" e em "Sand", canções que me tocaram de imediato e que me fizeram admirar o trabalho da cantautora brasileira de forma quase orgânica, com a sua forma mágica de criar canções intensas e muito delicadas que, sendo surpreendentes, são também muito especiais.

Acontece o mesmo nesta "Bittersweet Move", onde Nadedja volta a surpreender pela aparente simplicidade com que conta mais uma história e nos envolve nela, de forma harmoniosa e triste e, acima de tudo, sem medo de mostrar a sua vulnerabilidade, o que torna a canção ainda mais bonita e real.

Delicada e cheia de alma, "Bittersweet Move" cria um som inesquecível, tão emocional e bonito a que não se pode resistir. Completa e sempre tão harmoniosa, Nadedja está de volta, e ainda bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.