"Conversion", o sempre animado regresso de Rhumba Club

 

O fim de tarde de hoje fica marcado pelo regresso, aqui ao blog, do projecto britânico Rhumba Club, do cantautor Tom Falle, que tem single novo. Chama-se "Conversion" e é mais uma canção divertida e carregada de ironia e bom humor, para além de ter uma melodia muito bem feita e animada, ao estilo do que Rhumba Club já nos habituou. Preparem-se para ser seduzidos, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Rhumba Club aqui ao blog quando falei em "Guilty", "(I'm Gonna Construct) An Image" e "The House Always Wins", canções sempre tão divertidas quanto pertinentes, que vão trazendo não só o lado mais sarcástico e realista de Rhumba Club, como também nos vão alertando para a ironia da realidade, sempre acompanhadas por melodias bem feitas e muito cativantes.

Acontece o mesmo com "Conversion", onde, mais uma vez, somos levados a ver mais um lado da realidade, e somos embalados ao som da voz e melodias de Rhumba Club, sempre tão marcadas quanto despretensiosas e, acima de tudo, sempre muito cativantes.

Perfeita para andar a ouvir em loop, dar um pezinho de dança e, acima de tudo, para nos animar a alma, Rhumba Club está de volta, e ainda bem!
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.