"Heard In On The Radio", o regresso, em tons mais Rock, do som mágico dos The Lagoons


A noite desta Quinta-feira começa ao som do projecto norte-americano The Lagoons, que está de regresso aqui ao blog com "Heard In On The Radio", o seu mais recente single, que, desta vez, nos traz uma canção com tons mais Rock, igualmente envolvente e emocional, sem esquecer o seu lado electrónico, sempre marcado, e que, pelo menos para mim, é a imagem de marca do som do projecto. Mais uma canção inesquecível dos The Lagoons, que se entranha e a que é impossível resistir. Carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Lagoons aqui ao blog quando falei em "Love To Love You", "Give It Up For Love", "Sedated", "Daybreak" e "Dial Tones (Voicemail)", canções onde a forma delicada e emocional com que o projecto faz canções me prendeu, mostrando sempre uma faceta sensorial e mágica nas suas canções, envolventes e muito diferenciadas.

Acontece o mesmo em "Heard In On The Radio" e, embora aqui, os The Lagoons se apresentem com um som mais marcado por guitarras elétricas, não saem do seu espaço eletrónico, onde os beats e os sintetizadores ocupam o espaço maior e definem o seu trabalho.

Sempre a trazer, nas suas canções, temas actuais, relevantes e muito relacionáveis, "Heard In On The Radio" apresenta também essa temática, na tentativa de gerar mudanças positivas no mundo e de ser, também, mais uma canção marcante como os The Lagoons já os habituaram.

Perfeita para relaxar e para sentir, mais uma vez, os The Lagoons trazem a canção perfeita para andar a ouvir em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.