Sabadando com "Missed Connection", a sedutora e emocional colaboração dos Limón Limón com Kelechi


A manhã deste Sábado acaba ao som do novo single do projecto norte-americano Limón Limón (de que eu gosto tanto) que, mais uma vez, nos surpreende numa colaboração, neste caso com o artista Pop Americano-Nigeriano Kelechi, neste "Missed Connection", uma canção única e muito melodiosa, com influência dos sons dos anos 90 e das melodias dos Limón Limón, brindados aqui com a magnífica e sensorial voz de Kelechi, que faz toda a diferença. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Depois de nos terem enchido o Verão com o seu último single, também uma colaboração com os Kids in America, "Island Eyes", e de nos terem mostrado uma faceta mais Rock, os Limón Limón voltam a surpreender neste novo single, uma canção delicada e melodiosa, que não se consegue parar de ouvir.

"Missed Connection" é uma canção envolvente e muito ao estilo do que os Limón Limón nos foram trazendo ao longo do tempo, harmoniosa e muito cheia de detalhes que demonstram a sofisticação com que eles pensam e fazem canções.

A grande (e maravilhosa!!!) surpresa aqui em "Missed Connection" é a voz arrebatadora de Kelechi, que traz uma toada mais fresca e nostálgica e que torna esta canção tão única, e mais uma a reter e a ir ouvindo sempre que se conseguir.

Perfeita para começar a celebrar o fim-de-semana, "Missed Connection" é mais uma canção única e inesquecível, como os Limón Limón sabem sempre fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.