"Real Good", os Vandebilt, de volta, para nos fazer dançar. Vamos?


A noite desta Terça-feira começa em modo dançante e bem-disposto ao som do mais recente single do projecto britânico Vandebilt, "Real Good", uma canção marcada pelos beats e pelos sintetizadores, que chegam muito bem acompanhados pelos riffs de guitarra Pop e muito cativantes, característicos do som do colectivo britânico. Perfeita para dar um pezinho de dança, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe-os aqui ao blog quando falei em "Pushing Trough" e "The House That Vandebilt", canções poderosas e muito melodiosas, marcadas por beats e por sintetizadores que fazem do seu som forte e potente, que se torna sempre inesquecível.

Sempre marcados por um som imediato e sofisticado, "Real Good" não foge a esta regra e é mais uma canção ritmada e muito apetecível, das que se colam à pele de quem a ouve e que pede um pezinho de dança, onde a voz e a melodia criam um momento tão único e sofisticado a que não se consegue resistir.


Perfeita para dançar nestas noites quentes de Outono, os Vandebilt provam que são mais uma certeza na musica e que o seu som diferenciado e divertido, pelo menos a mim, me diverte sempre.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.