Sons de Domingo à noite: "The Places You Go", o sedutor e envolvente novo single de Sylvan Paul


O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single do cantautor norte-americano Sylvan Paul, "The Places You Go", uma canção densa e cheia de detalhes deliciosos, com uma linha melódica multidimensional e muito rica em pormenores, onde é a voz que nos conduz, canção fora, e que nos vai guiando como se a sedutora linha melódica nos pudesse desviar do caminho. Carreguem no play, por favor.


Sedutora e, acima de tudo muito sensorial, "The Places You Go" é uma canção muito marcada pela melodia, especialmente pela linha de baixo, e pela atmosfera que ela cria: densa e ao mesmo tempo muito sexy, cheia de pormenores que continuam a surpreender, independentemente do número de vezes que pomos a canção a tocar.

Também a voz, perfeita para caber no ambiente sonoro criado por Sylvan Paul e que nos vai encantando e mexendo com os sentidos, durante os 4 minutos e qualquer coisa da canção, é, ao mesmo tempo, orgânica a esse ambiente, fazendo quase parte da pluridimensionalidade e de todos os layers que aparecem aqui.

Perfeita para ouvir alto e em loop, "The Places You Go" é uma canção única, e eu garanto que não a vão conseguir largar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.