"Like The Very First Time", o single soalheiro de Jeremy Voltz

 

O segundo dia oficial de regresso ao trabalho é, também, o dia do nosso aniversário. E para dar início às celebrações, eis o mais recente single do cantautor canadiano Jeremy Voltz, "Like The Very First Time", lançado há cerca de um mês. Pois é, ainda andamos a recuperar do "atraso" das férias, e esta canção andou a rodar nos fins de tarde soalheiros à beira da piscina.


A primeira coisa que me chamou a atenção foi a voz de Jeremy, cheia de alma e de emoção, de timbre suave e luminoso. A segunda, foi a harmonia musical da composição, tão bem construída e produzida, com um ritmo contagiante, uma linha de baixo gingona e vincada, e um arranjo de cordas lá no fundo que aportam (ainda mais) romantismo à canção.

Tudo parece fluir sem esforço, de forma orgânica. O ambiente é envolvente, e impele-nos a balançar o corpo e cantarolar o refrão. E, sem darmos conta, sentimo-nos mais felizes.

"Like The Very First Time" é uma canção soalheira, relacionável e genuína, com uma leveza e frescura contagiantes e com uma sonoridade agradável ao ouvido. E, por isso, parece-me perfeita para ouvir nestes dias amenos, ainda cheios de Sol.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.