"Enough For You And Me", o regresso em força dos Highline

 

A semana começa em alta, ao som de "Enough For You And Me", o novo single dos Highline, sobre quem já falei aqui. É o primeiro de 2022, e traz de volta o som emotivo e inspirador, catártico e enérgico da banda australiana que entusiasma sempre os meus ouvidos.

Ainda que lhe encontre qualquer coisa de melancólico, o ambiente é sobretudo de celebração: da amizade e das coisas boas da vida. E, provavelmente por isso, a canção colou de imediato.


O riff inicial capta logo o ouvido antevendo mais uma melodia orelhuda. À medida que a canção avança, sente-se a crescente energia e sinergia. Tudo soa, como sempre, no sítio certo e no momento certo. A bateria marca o passo enérgico, as guitarras apresentam-se reluzentes e cativantes, o baixo, apesar de denso, tem ginga.

Mas a estrela da canção é, sem dúvida, a performance vocal, tão serena quanto fervorosa, envolvente do primeiro ao último minuto. Se, nos versos, nos chega mais contida, no refrão ganha um impulso, sem falhas, que acrescenta ao ambiente uma sensação deliciosa de urgência.

"Enough For You And Me" é mais uma canção incrível dos Highline, demonstrando o seu talento para criar canções intensas e orelhudas. E esta é para ouvir a qualquer hora do dia, de preferência com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.