"Forget Me Nots", o rock emotivo de Lucy Feliz


De Brighton, eis a cantautora Lucy Feliz, que me chegou aos ouvidos com "Forget Me Nots", o seu novo single, que sucede ao lançamento do disco de 2020, "Last Of The Sun". É, também, a primeira amostra para o próximo trabalho, e encaixou logo nos meus ouvidos.


A voz de Lucy conquistou-me de imediato. O timbre é maravilhoso, a interpretação é irrepreensível, emotiva e encantadora. A melodia, por seu lado, traz consigo notas e riffs de indie rock encorpado, a que se juntam alguns pozinhos de folk espaçosa, que conferem leveza. As texturas fluem livremente canção fora, contribuindo para a dimensão mais onírica.

A linha de baixo é absolutamente graciosa, sustentando tudo de forma incrível, e o crescendo, pouco depois do minuto 2', qual tensão contida, muda a dinâmica da canção, sem que nunca se perca o controlo.

Ainda bem, porque não faria sentido de outra maneira. Em todos os momentos, se sente que tudo está exatamente onde deveria.

"Forget Me Nots" é uma canção que equilibra na perfeição suavidade e intensidade, ritmo e harmonia, ansiedade e descontração. E é para ouvir sempre que precisarmos de um instante para recuperar o fôlego.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.