"Trampoline", a intensidade dos sintetizadores Pop do single de estreia de Pylon'

 

O fim de tarde desta Sábado traz, aqui ao blog, "Trampoline", o single de estreia do multi-instrumentista e produtor francês Pylon', uma canção que mistura a magia da Pop com a musica electrónica, criando um ambiente sonoro sofisticado e cheio de magia, próprio para estes fins de tarde relaxados de fim-de-semana. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma batida marcada e uma linha melódica dominada pelo baixo e pelos sintetizadores, "Trampoline" é uma canção magnética que, pelo menos a mim, me prendeu desde o primeiro acorde, não só pela sofisticação e glamour do seu som denso, como pela voz distinta e meio blasé que o acompanha.

Trazendo a magia e o imediatismo característico da musica Pop e, misturando-o com os beats e a densidade da musica electrónica, Pylon' apresenta-se com um single distinto e muito magnético, capaz de nos surpreender de cada vez que toca, pela forma tão única a que soa. 

Perfeita para dançar e para nos levar numa viagem sonora cheia de detalhes e subtilezas maravilhosas, "Trampoline" é uma canção inesquecível, e deve ser ouvida alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.