"As Long As I Can't See You", o sempre brilhante som Pop dos Heir


 A manhã de hoje acaba ao som de "As Long As I Can't See You", o mais recete single do colectivo britânico Heir, uma canção que traz de volta aqui ao blog o vibrante e envolvente som que caracteriza a banda, muito fresca e a soar a novo, sempre cm aquela sensação única que só os Heir trazem sempre nas suas canções. Preparem-se para ser mais uma vez surpreendidos, ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe os Heir aqui ao blog quando falei em "Way You Haven't Got", "Gonna Be Gold", "Fear of Falling", "Spare Room" e "Hotel Sleep Well", canções que nos foram mostrando as diferentes facetas do projecto, sempre muito envolventes, criando sempre um ambiente sonoro impar.

"As Long As I Can't See You", segue o mesmo caminho das canções anteriores, no que diz respeito à autenticidade e à personalidade que os Heir imprimem às suas canções, apresentando-nos um ambiente sonoro Pop cuidado e muito sofisticado, envolvente e vibrante, a que eu associo sempre os Heir.

Multidimensional e muito cuidado, o som dos Heir continua a ser unico, como poucos, e "As Long As I Can't See You" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, portanto já sabem, ponham o som alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.